40 Avatares - Variados


Hello dears! Eu disse que ia voltar, não? Estou muito entusiasmada para voltar ao meu padrão de postar, mesmo estando um pouco entusiasmada demais. Nunca na minha vida fiz e nem pensei em fazer 40 avatares de uma vez só. Eu recorde do blog. Pela primeira vez estou dando graças a deus por colocarem o leia mais nos blogs, senão essa postagem iria ficar imensa. Bem, agora vou enrolar vocês para as linhas ficarem bem alinhadas. Xoxo, Júuh  :)

Bem, como eu já disse, foram 40 avatares, desta vez com o tamanho 110x110, sem bordas, apenas efeito. Deu um número bem grande então eu creio que muitos não irão ver muitos. O tema é variado, mas se parar para notar, o tema que mais predomina é animais. Espero que não se importem, os coelhinhos e gatinhos estavam tão fofos que eu não consegui me controlar, tive que fazer metade dos avatares deles, mas tem mais coisas ok? >3<    enjoy

      
      
      
      
      
      
      
      
      
      

6 comentários:

Comente a vontade mas :
-Não xingue.
-Não diga palavrões
Assim seu comentário não será excluido e nem denunciado ^-^