Avatares - Coreanas


Boa tarde, gente *(>3<)* Acho que as postagens vão ficar nesse modelo mesmo, eu prefiro, mas com o tempo vou decidindo corretamente. Eu fiz um layout novo, mas não vou mudar, estou amando ele. Daqui a pouco eu mando o link para ver o que vocês acham dele ou coisa assim. Ao menos um spoiler eu dou >3< Sem mais enrolações u3u

Fiz 15 ou 30, sei lá; avatares de coreanas do tamanho 150x200. São também conhecidos como icons, mas eu prefiro chamá-los de avatares, melhor e todos entendem. São 15 com efeito colorido e 15 sem efeito. Ambos estão com borda separadora para ficar mais divo. Depois me digam se gostaram do modo que deixei os avatares, eu curti >33<

Com Efeito

Sem Efeito


4 comentários:

  1. Amei os avatares!
    Sinceramente, gostei mais sem efeito :3 Mas com efeito também ficou muito lindo.

    Beijos da Lets.
    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferi, por isso resolvi colocar as sem efeitos também >3<

      Excluir
  2. Que lindinhos >33<
    Salvei alguns aqui ;3
    Beijos ~ Say-Chan
    Sea of Html

    ResponderExcluir

Comente a vontade mas :
-Não xingue.
-Não diga palavrões
Assim seu comentário não será excluido e nem denunciado ^-^