Ilustrações de post - Coreanas


Boa noite, gente >3< Deem graças a deus que eu consegui postar aqui no FH em dia de semana. Os meus professores acham que nós não temos vida pessoal então eles nos lotam de tarefa de casa interminável. Consegui um beco de tempo aqui, então não ligue se a postagem estiver muito mal escrita. Eu detesto falta de tempo. Eu também mudei as ilustrações, eu gostei mais delas. Vou tentar me fixar nessas daqui, eu quase não consigo ficar 2 dias fazendo elas ><

Fiz algumas ilustrações larguinhas de coreanas do tamanho de 620x120. É do mesmo tamanho do que eu uso aqui. Coloquei bordinha com padding, e tenho quase certeza que está com fundo sólido. Espero que gostem das minhas ilustrações. Lembrando que você deve clicar na imagem para ela abrir em tamanho original. Sem mais enrolações >3<






2 comentários:

Comente a vontade mas :
-Não xingue.
-Não diga palavrões
Assim seu comentário não será excluido e nem denunciado ^-^